De acordo com a Polícia Civil, a Operação foi realizada para coibir tráfico e receptação de produtos furtados; durante blitz investigador foi atingido na mão, no ombro e no braço, segundo informou Hospital Municipal de Paulínia
Durante Operação da Polícia Civil para coibir tráfico e receptação de produtos furtados em Paulínia, um investigador da Polícia Civil foi ferido a facadas. A ocorrência aconteceu no final da manhã desta terça-feira, dia 10, na Rua Joaquim Bernardo da Silva, no bairro Morro Alto (Dona Edith de Campos Fávero), região Noroeste de Paulínia.
De acordo com o delegado de Polícia Rodrigo Luiz Galazzo, responsável pela operação, após ser atingido por um dos suspeitos investigados, o policial atirou contra o homem, que morreu no local.
O homem morto era suspeito de tráfico, informou o delegado. Duas pessoas foram presas na ação. “Prisões decorrentes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação”, diz Galazzo, em nota.
O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia – HMP. Ele não corre risco. A unidade médica confirmou, por meio da Prefeitura, que o agente sofreu ferimentos com arma branca na mão direita, além de ombro e braço esquerdos. O policial passou por cirurgia para recuperar os ligamentos da mão.
Após o confronto, a Guarda Municipal foi chamada para dar apoio. A Polícia Civil está no local e aguarda a realização da perícia e a chegada da Corregedoria.