Início Notícias Cultura Teatro Municipal recebe Exposição de Veículos Antigos neste domingo

Teatro Municipal recebe Exposição de Veículos Antigos neste domingo

Paulínia tem uma dica imperdível para os fãs de automóveis, a tradicional Exposição de Veículos Antigos do V8&Cia que acontece neste domingo, dia 28 de agosto, a partir das 8h da manhã, no entorno do Teatro Municipal de Paulínia.

Lembrem-se, todos os veículos com mais de 30 anos de fabricação e em bom estado são bem-vindos, onde os visitantes poderão apreciar raridades do antigomobilismo.

Além de gerar entretenimento e cultura, a Exposição de Veículos Antigos possui cunho social. Para os expositores a entrada é 2 quilos de alimentos não perecíveis e para o público visitante é gratuito. A Banda “Tio Véio” animará a festa e teremos também food trucks, mercado de pulgas, comércio local, e muito mais.

Com entrada gratuita, a exposição respeitará todas as regras sanitárias de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

Você sabia?
Que desde 2016, os automóveis antigos são reconhecidos pela Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) como Patrimônio Cultural da Humanidade.