sexta-feira, julho 19, 2024
InícioDestaquesTiroteio em Paulínia deixa um morto e três feridos; crime acontece na...

Tiroteio em Paulínia deixa um morto e três feridos; crime acontece na madrugada deste domingo (21)

Um rapaz de 19 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante tiroteio na madrugada deste domingo (21/4), no bairro Saltinho, em Paulínia, a 119 quilômetros de São Paulo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Por volta das duas horas da madrugada, uma festa acontecia na Rua Antônio Barbutti, região rural da cidade, quando o tiroteio começou, atingindo quatro pessoas. A maior parte do público era de jovens.

Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento, mas um carro com placas de Sumaré (SP), que teria sido utilizado no crime, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Paulínia (HMP). Uma foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. E outras duas pessoas foram socorridas pelos amigos.

De acordo com o HMP, dois feridos passaram por cirurgia e estão estáveis. E o terceiro passou por atendimento e já foi liberado.

A Polícia Científica foi acionada na chácara e fez os trabalhos de perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia, que segue com as investigações para encontrar o suspeito do crime.