Problema se repete nesse e em vários outros pontos da cidade em dias de chuva
A forte chuva da tarde deste sábado (13/2), em Paulínia, deixou mais de 700 metros da Avenida Osvaldo Piva, no bairro Residencial Ipê, alagada. O problema se repete em dias de chuva no município e em poucos minutos, além dessa, outras vias ficam debaixo d’água.
O trecho afetado fica entre o portão principal do Poliesportivo do Monte Alegre e o balão de acesso à prefeitura municipal e o Paulínia Shopping. Em boa parte, a pista era ocupada por um grande volume de água, terra e pedra (brita).
Não é novidade para nenhum morador de Paulínia que quando chove, a água invade algumas ruas e até compromete a passagem de veículos. A chuva de hoje, com intervalos, teve início por volta das 13h.
Em menos de uma hora, a avenida e ruas do entorno ficaram praticamente intransitáveis. Motoristas mais corajosos se arriscam e trafegavam com dificuldade em meio ao alagamento.
No cruzamento entre à Avenida Osvaldo Piva e rua Alberto Belintani, em frente ao portão 1 do poliesportivo, um forte odor de esgoto e uma grande camada de barro. O mal cheiro também era sentido no percurso da avenida em direção bairro/centro.