Início Notícias Cidades Trevo do Laranjão, em Paulínia, recebe obras noturnas nesta segunda, 29

Trevo do Laranjão, em Paulínia, recebe obras noturnas nesta segunda, 29

Nesta segunda-feira, 29/7, a Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, realiza um reparo no pavimento do Trevo do Laranjão, no km 121 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. O trabalho será no período noturno, das 22h às 5h.

A alça para quem está na pista sentido Cosmópolis e quer acessar Paulínia via avenida José Paulino estará bloqueada durante a obra. A opção para os motoristas será acessar o município pela entrada principal, via Av. Dr. Roberto Moreira, ou fazer o retorno, ambos no km 125.

Os pontos em obras receberão sinalização especial e serão acompanhados pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. As intervenções no período noturno visam minimizar os transtornos aos motoristas e não são esperados pontos de congestionamento. O trabalho tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.