Início Destaques Trezentos pilotos participam da 4ª etapa do Campeonato Paulista em Paulínia, neste...

Trezentos pilotos participam da 4ª etapa do Campeonato Paulista em Paulínia, neste domingo, dia 24

Entrada do evento é gratuita é acessível para pessoas com deficiência; praça de alimentação, banheiros, estacionamento e pré-bike para crianças pequenas

Adiada devido as paralisações dos caminhoneiros, a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross em Paulínia acontece neste domingo, dia 24, a partir das 10h, no Complexo Poliesportivo Étorri di Blasio, na Avenida Brasília, 1.851 – Monte Alegre, com a participação de mais de 300 pilotos de diversas cidades do Brasil que disputarão em 42 baterias.

Os atletas do Paulínia Racing Bicicross nessa etapa possuem uma missão especial. Diminuir a distância para a primeira colocada na classificação por equipes. Hoje Paulínia está 53 pontos atrás da líder Penks/São José dos Campos.

“Vamos brigar e muito pelas vitórias, pois acreditamos em nossos pilotos. Juntos batalharemos pelo título de campeão”, disse Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

A entrada para a 4ª etapa do Campeonato Paulista é grátis. No local haverá praça de alimentação, banheiros, estacionamento e durante o intervalo do almoço e exibição de pré-bike para as crianças pequenas. O evento é acessível para pessoas com deficiência.

A Braskem e o Banco ING patrocinam o Paulínia Racing Bicicross, por meio da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte do Governo Federal. O projeto também tem o apoio das Secretarias de Esportes, Assistência Social, Saúde e Transportes da Prefeitura de Paulínia.

Serviço
O quê?: 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Dia: Domingo, dia 24
Horário: a partir das 10h
Local: Complexo Poliesportivo Étorri di Blásio
Endereço: Avenida Brasília, 1.851 – Monte Alegre – Paulínia/SP
Informações: 19 3844-5871 ou facebook.com/pauliniabmx