Início Destaques Trio é detido com carro dublê e produto de furto no bairro...

Trio é detido com carro dublê e produto de furto no bairro Cascata em Paulínia

Ação foi realizada durante blitz da Guarda Civil Municipal, na região do estacionamento do Paulicenter

Três homens foram presos em flagrante pelo Guarda Civil Municipal, na tarde desta segunda-feira (10/04), por volta das, em posse de um veículo dublê e produto de furto, no bairro Cascata, na região Nordeste de Paulínia.

Guardas do Grupamento de Operações com Cães (GOC) foram informados pelo Centro de Operações Integradas (COI) que um Fiat/Punto preto circulavam pelas ruas do polo petroquímico, quando observou um carro realizando o retorno para se evadir da possível abordagem.

Crédito/Fotos: Live Paulínia

Os GMs realizaram acompanhamento e conseguiram deter os três suspeitos, próximo a empresa Seta, no entorno do estacionamento Paulicenter, após eles abandonaram o veículo e manterem fuga a pé e adentarem numa mata.

Junto com eles foram encontrados três celulares, um simulacro de pistola e um aparelho bloqueador de sinal de rádio e celular, além das placas trocadas, ou seja, a placa verdadeira era outra.

O bairro Cascata concentra um grande número de caminhões devido ao polo petroquímico, onde centenas abastecem diariamente nas distribuidoras de combustíveis, que são abastecidas pela Refinaria de Paulínia (Replan). 

Em verificação as informações do automóvel, os GMs constataram que o carro abordado era dublê. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e o caso foi registrado como roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. O delegado requisitou perícia.