Início Destaques Vagas de emprego: empresa de transporte coletivo abre 273 oportunidades para região...

Vagas de emprego: empresa de transporte coletivo abre 273 oportunidades para região de Campinas; 45 vagas são para Paulínia

Uma empresa de transporte coletivo – Grupo Belarmino, abriu 273 vagas de emprego na região de Campinas. Também há oportunidades de trabalho para Hortolândia, Paulínia, Sumaré e Valinhos

As vagas de emprego têm uma remuneração que varia de R$ 1,2 mil até R$ 5 mil, a depender do cargo. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail @grupobelarmino.com.brm.

No e-mail deve ser descrita a vaga a qual deseja concorrer e a cidade que deseja atuar. Entre as opções de cargos disponíveis, há ofertas para auxiliar administrativo, eletricista, funileiro e serviços gerais, como pintura e tapeçaria.

Requisitos para as vagas 

Cada cargo exige requisitos específicos, seja de escolaridade ou experiência. Por exemplo, os candidatos para a vaga de motorista de ônibus precisam ter CNH D e curso de transporte de passageiros.

Já para motorista de caminhão é preciso ter CNH na categoria E e curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP). Sendo assim, as exigências são de acordo com o cargo escolhido.

Os candidatos que não atenderem aos requisitos exigidos para o cargo serão remanejados para outras vagas. Esse remanejamento será feito pela própria empresa no momento da triagem.