Início Notícias Cidades Vem aí a 8ª Audiência Pública do Plano Diretor

Vem aí a 8ª Audiência Pública do Plano Diretor

Atividade acontece quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 18h30, na Sala de Imprensa do Paço Municipal, para ouvir a população em mais uma discussão democrática do documento

A agenda elaborada pela Prefeitura de Paulínia para a construção do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo do Município, segue com a 8ª Audiência Pública, que acontece na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 18h30. O encontro ocorrerá na Sala de Imprensa do Paço Municipal.

O objetivo de uma Audiência Pública é ampliar ainda mais a discussão em torno do Plano Diretor para que a comunidade esgote de forma democrática o documento que norteará seu funcionamento.

Além da Audiência Pública, a participação popular pode ser feita até o final da apresentação técnica: por meio de formulário online a ser disponibilizado durante a transmissão ao vivo ou no dia, os presentes poderão fazer o uso da palavra, por ordem de inscrição, e manifestar-se sobre o tema pertinente ao conteúdo apresentado.

Os documentos para download referentes à ETAPA 4 dos trabalhos, que trata das Minutas das Leis do PDM e LPUOS estará disponível no “Espaço Digital da Revisão do Plano Diretor”: http://www.paulinia.sp.gov.br/planodiretor.

Para a ampla participação dos interessados, o evento será transmitido ao vivo, através do canal oficial do Youtube da Prefeitura Municipal de Paulínia http://www. paulinia.sp.gov.br/planodiretor