Início Destaques Viaduto de Betel está interditado para reparos no pavimento

Viaduto de Betel está interditado para reparos no pavimento

A Concessionária Rota das Bandeiras faz reparos nesta terça-feira (18/04), no pavimento no Trevo de Betel, quilômetro 119 da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. A Operação Pare e Siga é realizada no viaduto.

Fora dos horários de pico, também haverá bloqueio para quem trafega sentido Campinas e irá acessar o bairro. Durante fechamentos, motorista deverá fazer retorno no quilômetro 116, no Real Parque.

Todos os pontos em obras receberão sinalização especial. Intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). A programação poderá ser alterada em razão das condições climáticas.

A Rota das Bandeiras divulga pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter (@rdasbandeiras) e Facebook (/concessionariarotadasbandeiras), além do site www.rotadasbandeiras.com.br.  Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578 e salvar o contato da Concessionária na agenda de seu celular.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.