Policiais militares foram chamados por uma mulher que estava em um posto de combustíveis na manhã deste domingo (06), dizendo que os suspeitos estavam fazendo ameaças a ela.
A vítima disse que estava com os dois seguranças no pesqueiro, festejando e ingerindo bebidas alcóolicas. No caminho de volta, os dois fizeram disparos com as pistolas que carregavam na cintura, quando chegaram no posto de combustíveis, ainda fizeram ameaças à mulher para não contar o que havia ocorrido.
A equipe encontrou as armas e três carregadores dentro do carro. Todos foram conduzidos para a delegacia e foram liberados após o depoimento. As armas permaneceram apreendidas.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e liberados depois de assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em nota, a empresa responsável diz que apura o caso e o que houve foi um desvio de conduta, pois estavam em serviço. Eles foram designados a irem descansar num hotel para retornarem a Goiás ao amanhecer.
Ao invés disso, foram para a rua com a viatura da empresa, o que será devidamente apurado e responsabilizado. A companhia explicou ainda que o carro da empresa foi usado sem autorização.